Muitos adultos são ridicularizados por causa de sua forma física. Algumas sucumbem ao sofrimento, mas outras dão a volta por cima...

Veja o caso de Luisa Santos da Cunha

E foi exatamente o que aconteceu com a professora Luisa, de 34 anos. Depois de ser chamada de gorda e desleixada na rua ela percebeu que precisava emagrecer. Em 8 semanas ela havia eliminado 7kg. Hoje em dia a professora está com 58kg e veste tamanho 36.

Eu estava andando na rua, quando duas mulheres me olharam de cima a baixo e ouvi uma falar pra outra, "gorda e desleixada!". Aquilo doeu demais. Neste momento estava vestindo 46 e sabia que não estava bem. Engordei e não me dei conta. - lembra Luisa que nunca foi magra: aos 15 anos passei pelos Vigilantes do Peso e perdi 15 quilos, mas voltei a engordar. Quando entrei na faculdade engordei mais 9kg e cheguei aos 78, depois que me casei engordei mais 19 quilos com a gravidez da Júlia e não perdi no parto.

Tudo começou a mudar em outubro de 2016. A professora passou a fazer exercícios físicos com treinos poderosos que encontrou na internet e a comer alimentos estratégicos. Ela também cortou refrigerante, doce e carboidrato ruis, provenientes de farinha branca.

Em 8 semanas já tinha mandado embora 7kg e com a consistência nos treinos e a reeducação alimentar, tudo fluiu perfeitamente. Hoje me sinto ótima, segura, bem humorada, saudável para cuidar e brincar com a Júlia e meu marido amou o resultado!!

Se você quiser seguir os passos que eu fiz para emagrecer, inscreva-se no formulário abaixo que você terá acesso a 4 aulas experimentais e se desejar faça parte do programa que me fez chegar a esse novo visual.

EXPERIMENTE

4 AULAS GRATUITAS

do Programa TREINO MEDIDA CERTA

Inscreva-se abaixo, você receberá as aulas no email cadastrado.

Nós valorizamos sua privacidade e não lhe enviaremos SPAM